Festa de comemoração do Dia do Trabalho e posse da diretoria do SIMUSAM

Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, o Clube 7 de Setembro foi palco de uma grande festa em celebração ao Dia do Trabalho e à posse da nova diretoria do Sindicato dos Municipários de Santo Antônio das Missões (SIMUSAM). A festa, promovida em parceria com a Prefeitura e SIMUSAM, foi dedicada aos servidores públicos municipais e seus familiares.

Durante a festa, os presentes puderam desfrutar de um delicioso almoço, com churrasco, além de sorteio de brindes. O clima de festividade e união marcou o evento, que contou com a presença de um grande número de servidores.

A posse da nova diretoria do SIMUSAM foi um dos momentos importantes da festa, com a apresentação dos membros e o compromisso de continuar lutando pelos direitos da classe trabalhadora. O prefeito Felisberto Ferreira, em seu discurso, destacou a importância do sindicato e da parceria com a Prefeitura em benefício dos servidores públicos.

A mesa foi formada pelo prefeito Felisberto Ferreira, presidente do Sindicato dos Municipários de Santo Antônio das Missões (SIMUSAM) Adão Neuri Monteiro de Campos, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Cristiano Nunes.

Diretoria do SIMUSAM

- Presidente: Adão Neuri Monteiro de Campos