Resíduo asfáltico: prefeito Felisberto entrega ofício ao deputado Turra para que intervenha junto ao DNIT

O prefeito Felisberto Ferreira entregou em mãos um ofício solicitando ao deputado estadual Sérgio Turra (Progressistas/RS) para que intervenha junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a liberação de massa de resíduo asfáltico para utilização de pavimentação nas ruas não pavimentadas do município.

O documento foi entregue na manhã desta quarta-feira, 03, no gabinete municipal, ao assessor parlamentar André Cunha, que esteve acompanhado pelo representante da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS) Adroaldo Rosa. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores Leandro Nunes e a assessora em Captação de Recursos Márcia Flores também estiveram presentes.