Vice-prefeita participa da solenidade de posse do novo delegado de S.A Missões

A vice-prefeita professora Izalda Boccacio participou na sexta-feira, 23, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, da solenidade de posse do novo delegado da Policia Civil de Santo Antônio das Missões, Rogério Junges, que substituiu a delegada Elizandra Matoso Batista.

Em seu pronunciamento, a vice-prefeita professora Izalda Boccacio agradeceu o trabalho realizado no município pela delegada Elizandra e saudou a chegada do Dr. Rogério, reforçando a parceria com a Polícia Civil para que todos trabalhando juntos possam buscar mais benefícios para comunidade santo-antoniense.

A mesa foi formada pela delegada Elizandra Matoso Batista, diretor de polícia do interior Fernando Oliveira, presidente da Câmara Vineton Oliveira, vice-prefeita professora Izalda Boccacio, juiz da Comarca Dr. Abel dos Santos Rodrigues, delegada regional Tanea Regina Bratz, e o novo delegado Rogério Junges.