Abertura oficial das festividades natalinas e a chegada do Papai Noel

Santo-antonienses acompanharam a abertura oficial das festividades natalinas na noite desta segunda-feira, 04/12, na Praça Antônio Vicente do Nascimento. Com lindas apresentações e a presença ilustre do Papai Noel, a comunidade se reuniu para celebrar o espírito festivo que agora ilumina a cidade.

Veja mais fotos aqui

A noite começou com apresentações das escolas municipais e da Escola Sol Nascente (APAE) que brilharam no palco, trazendo coreografias alegres e contagiantes que envolveram todos os presentes. Em seguida, Laila Paim interpretou a música “Imagine” de John Lennom e o coral “Cântico para Elshaday”, da Igreja Assembleia de Deus, fechou as apresentações com dois emocionantes louvores.

A chegada do Papai Noel trouxe ainda mais magia para o evento. O ‘Bom Velhinho’ acenou para as crianças e distribui sorrisos e balas, tornando o momento especial.

O prefeito Felisberto Ferreira expressou sua satisfação com a abertura da Noite Natalina, agradecendo a todos que contribuíram para tornar este evento especial para a comunidade.

As festividades natalinas em Santo Antônio das Missões estão apenas começando, com uma programação repleta de eventos ao longo do mês de dezembro. Passeio de Dindinho e atividades para as crianças estão planejados para criar momentos inesquecíveis durante a temporada festiva.