SMEC realiza reunião com os professores do pré-escolar

No dia 30 de março (segunda-feira) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Santo Antônio das Missões realizou no Telecentro a 1ª reunião “Trocando ideias 2015”. Participaram do evento os professores do pré-escolar das escolas municipais da cidade e do interior.

Na oportunidade a coordenadora Pedagógica da SMEC professora Roselaine Lottermann, falou sobre o perfil do bom professor da Educação Infantil, e após a supervisora da Educação Infantil Clarice do Prado, trabalhou juntamente com os professores, o Plano de Estudos e passou o cronograma dos eventos que serão realizados durante este ano.

Os professores, na oportunidade, trocaram ideias e experiências tornando a reunião ainda mais produtiva.