Assinado contrato com as empresas que farão as reformas em 10 escolas da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) irá começar as reformas e ampliação nas 10 escolas da rede municipal de ensino.

Os contratos já foram assinados pelo prefeito Felisberto Ferreira com as empresas Inove Arquitetura e Engenharia LTDA, Norte Sul Construções, Comércio e Serviços LTDA e Canaã Soluções Ambientais Construction LTDA ME.

As empresas irão trabalhar na ampliação, troca de pisos, reforma total de banheiros e parquinhos, pinturas e na construção de rampas de acessibilidade garantindo um ambiente acessível a todos.

De acordo com a secretária de Educação Eliane de Oliveira, “as melhorias propostas no projeto permitirão mais conforto, segurança e acessibilidade a nossa comunidade escolar”.

Inove Arquitetura e Engenharia LTDA (com sede em São Borja)

Será a empresa responsável pelas melhorias nas Escolas Municipais Maximiano Nenê, Irineu Barcelos, Honorato Bolacel e Santo Antônio.

Norte Sul Construções, Comércio e Serviços LTDA (São Nicolau)

Irá trabalhar nas Escolas Municipais Evilásio Jacques Ourique, Antônio dos Santos Robalos, Francisco Morales e Brasil Urbano da Silva.

Canaã Soluções Ambientais Construction LTDA ME (São Nicolau)

Realizará a reforma nas Escolas Municipais Josefa Ruzycki e Sub-prefeito Deocleciano Rodrigues da Silva.