Educação promove reunião com professores da Educação Infantil

Uma importante reunião para trocas de experiências e informações sobre os alunos da Educação Infantil foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O encontro entre os profissionais da Educação Infantil, que atendem alunos de inclusão, e a equipe técnica da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que presta atendimentos através de convênio com o município, ocorreu no dia 13 de agosto, sexta-feira, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Santo Antônio das Missões.

Foi o primeiro encontro de uma caminhada importante e essencial para um atendimento de qualidade e para que a inclusão na Educação Infantil ocorra plenamente. Segundo a Educação, mais reuniões serão promovidas com objetivo de fortalecer vínculos.