Entrega de tarefas escolares da rede municipal de ensino seguirão um novo protocolo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) comunica aos pais e responsáveis que, devido ao aumento de casos de coronavírus em Santo Antônio das Missões, as entregas das tarefas escolares da rede municipal de ensino seguirão um novo protocolo para os meses de julho e agosto do corrente ano.

A Educação solicita que qualquer dúvida, por favor, entre em contato diretamente com a direção da escola em que o aluno está matriculado, pois a medida é necessária para os cuidados com a comunidade em geral.

De acordo com a SMEC, as tarefas escolares obedecerão o seguinte calendário e horário de entregas de atividades anteriores, assim como a retirada das novas:

Dia 29 de julho, quarta-feira:

- 5º anos: das 8 horas até às 9 horas e 45 minutos;

- 6º anos: das 10 horas até às 11 horas e 45 minutos;

- 1º anos: das 13 horas e 15 minutos até às 15 horas;

- 2º anos: das 15 horas e 15 minutos até às 16 horas e 45 minutos.

Dia 30 de julho, quinta- feira:

- 7º anos e Pré B: das 8 horas até às 9 horas e 45 minutos;

- 8º anos e 9º anos: das 10 horas até às 11 horas e 45 minutos;

- 3º anos: das 13 horas e 15 minutos até às 15 horas;

- 4º anos e Pré A: das 15 horas e 15 minutos até às 16 horas e 15 minutos.

A Secretaria de Educação lembra, ainda, que as escolas do interior do município seguem no dia 29 de julho, conforme cronograma de cada escola.

Fonte: SMEC