Atendimento Educacional Especializado está sendo mantido nesse período da pandemia do novo coronavírus, em Santo Antônio das Missões

O Atendimento Educacional Especializado (AEE) das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio dos Santos Robalos, Deocleciano Rodrigues da Silva, Evilásio Jacques Ourique e Santo Antônio mantém-se garantido nesse período crítico de pandemia.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) continua mobilizando e orientando os professores regentes, e em articulação com as famílias para a organização das atividades pedagógicas não presenciais a serem realizadas.

Os educadores do AEE atuam com os professores regentes em rede, articulados com a equipe escolar, desempenhando suas funções na adequação dos materiais durante todas as etapas de entrega de atividades. Nesta semana, ocorreu a 6ª etapa.

O principal objetivo da SMEC é ofertar esse atendimento com qualidade aos alunos incluídos, mantendo o vínculo dos educandos com a escola e o seu pleno desenvolvimento.

Fotos: Volnira-AEE/SMEC