Educação divulga novas datas para entrega de atividades escolares

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) divulga as novas datas para entrega de atividades programadas referentes à 6ª e 7ª etapa. A agenda das escolas municipais ficou distribuída nas seguintes datas:

Dia 02/07 (quinta-feira):

- Entrega de tarefas escolares aos pais ou responsáveis dos alunos referentes às atividades dos dias 01/07 a 15/07/2020. As tarefas serão entregues nos respectivos turnos.

Dia 15/07 (quarta-feira):

- Entrega de tarefas escolares aos pais ou responsáveis dos alunos referentes às atividades dos dias 15/07 a 31/07/2020. As tarefas serão entregues nos respectivos turnos.

As atividades escolares das turmas das Escolas de Educação Infantil Josefa Ruzycki e Francisco Morales serão encaminhadas pelos professores via redes sociais.

Vale ressaltar que as reuniões realizadas e as entregas de tarefas escolares obedecem aos protocolos de higiene e distanciamento social.