Escola Deocleciano inaugura nova sala de aula

O prefeito Puranci Barcelos participou da inauguração da nova sala de aula da Escola Municipal de Ensino Fundamental Deocleciano Rodrigues da Silva. “Desde o início do nosso mandato viemos construindo várias melhorias nas nossas escolas municipais”, afirmou o chefe do Executivo, em seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 30. A obra foi realizada com recursos do município, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e apoio da comunidade local.

O ato de inauguração iniciou com a acolhida da diretora da escola, professora Fatima Pereira, a qual transmitiu aos presentes uma breve explicação do trabalho que o educandário desenvolve. A secretária de Educação, Rejane de Souza Miranda, em sua declaração, falou da importância que o novo espaço representará para a comunidade escolar.

Puranci Barcelos, prefeito municipal, relatou sua alegria pelo momento importante da escola. “Todos os envolvidos neste projeto estão de parabéns. Profissionais que possuem o mesmo foco: de melhorar as estruturas das escolas e a qualidade do ensino para os nossos alunos. Tenho muito orgulho de estar participando desta cerimônia”.

O momento mais esperado foi o descerramento da fita, quando todos os presentes tiveram a oportunidade de conhecer a nova sala de aula que já está preparada para receber os estudantes.