Secretaria de Educação promove Jornada Pedagógica 2016

Iniciou no último dia 31 de outubro a Jornada Pedagógica 2016, uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Santo Antônio das Missões com o grupo InterBras de Curitiba. A atividade consiste em 5 encontros no horário noturno na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santo Antônio, e estarão sendo realizados nos dias 08, 22 e 29 de novembro e o encerramento a  ser combinado com os participantes.

A Jornada Pedagógica está proporcionando temas de estudo relacionados ao Plano Nacional da Educação, englobando música, artes visuais, teatro e dança.

A SMEC sempre engajada na formação de seus professores e monitores desde o ano de 2014, vem gratuitamente oportunizando estas formações através da InterBras, que disponibiliza de um excelente material e com uma diversidade de temas que são de extrema relevância na profissão dos educadores.

Fonte: SMEC

Imagem ilustrativa. Foto: reprodução, internet