Escolas Municipais de Santo Antônio das Missões recebem melhorias

A Administração de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) continua realizando melhorias nos espaços físicos das escolas municipais, em parceria com a equipe diretiva, a comunidade escolar e a Secretaria de Infraestrutura. Entre elas destaca-se a construção do refeitório, rampas de acessibilidade e aquisição das mesas para o refeitório na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Francisco Gonçalves Morales.

De acordo com a SMEC, as obras estão sendo executadas, também, nas escolas de Ensino Fundamental Santo Antônio e Deocleciano Rodrigues da Silva.

Confira as melhorias realizadas

- Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Francisco Gonçalves Morales: (construção do refeitório, rampas de acessibilidade e aquisição das mesas para o refeitório);

- Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santo Antônio: (trocada a cobertura do salão de eventos e está sendo construído o piso e meia parede divisória);

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Deocleciano Rodrigues da Silva: (está sendo construída mais uma sala de aula).