Educação: serventes recebem capacitação em Santo Antônio das Missões

A capacitação direcionada para serventes da rede municipal de educação teve inicio às 08 horas da manhã da última sexta-feira, 19. O encontro ocorreu durante todo o dia na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Deocleciano Rodrigues da Silva. O curso foi oferecido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), em parceria com a Ascar/Emater-RS. Serventes da Secretaria de Assistência Social também participaram.

Conforme a SMEC, o objetivo do curso foi proporcionar conhecimento de novas técnicas de preparo de alimentos dentro dos princípios higiênicos, melhorando o desempenho no ambiente de trabalho e minimizando os riscos de contaminação e consequentemente garantindo o acesso dos alunos a alimentos seguros.