Capacitação para serventes da Rede Municipal

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Santo Antônio das Missões, em parceria com a Ascar/Emater-RS, promoverá no dia 19 de fevereiro do corrente ano, com início às 8hs, uma capacitação direcionada as serventes da Rede Municipal de Educação. O encontro será realizado durante todo o dia na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Deocleciano Rodrigues da Silva.

A SMEC convoca todas as serventes que atuam nas escolas municipais para que se façam presente neste dia, a qual objetiva proporcionar conhecimento de novas técnicas de preparo de alimentos dentro dos princípios higiênicos, melhorando o desempenho no ambiente de trabalho e minimizando os riscos de contaminação e consequentemente garantindo o acesso dos alunos a alimentos seguros.