Período de Matriculas e Rematrículas na Rede Municipal de Ensino

Estará aberto de 10 à 22 de fevereiro de 2016 nas escolas municipais de Santo Antônio das Missões o período de matrículas e rematrículas de alunos. Importante ressaltar que de acordo com a Lei Federal nº 12.796/2013, neste ano, é obrigatória a matrícula das crianças que completarem 4 anos de idade até a data limite de 31 de março do corrente ano.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) comunica que o período de atendimento das escolas neste período é das 08h às 11h30min. Os que os pais ou responsáveis poderão efetuar as matrículas, levando a cópia da certidão de nascimento, cartão de vacina e bolsa família caso seja beneficiário deste programa.

As aulas iniciarão no dia 22 de fevereiro nos dois turnos das EMEIS Josefa Ruzycki e Francisco Morales, bem como nas demais escolas municipais tanto na cidade como no interior.

Desta forma, a SMEC vem trabalhando intensamente no sentido de planejar o ano letivo, organizando as equipes diretivas e quadro docente no sentido de termos um ano de trabalho voltado a uma educação que atenda a todos, primando pela qualidade e eficiência dos trabalhos nas escolas municipais.