Mostra Cultural 50 anos de Santo Antônio das Missões

Em comemoração ao Cinquentenário do município a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) estará promovendo no dia 09 de dezembro do corrente ano a Mostra Cultural 50 anos de Santo Antônio das Missões. O evento será promovido na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz), às 20h30min.

Neste ano a SMEC não estará promovendo a Mostra de Danças, e sim a Mostra Cultural com o tema: “Santo Antônio das Missões – 50 anos de vivências, saberes e valores”.

A Mostra Cultural tem por objetivo referenciar os 50 anos de Santo Antônio das Missões, podendo ser apresentada com teatros, danças e música. As fichas de inscrição deverão ser encaminhadas a SMEC pelo e-mail: pmsam.smec@hotmail.com até o dia 04 de dezembro. O convite é extensivo as escolas municipais, estaduais e Escola Especial.