Desfile Cívico de 7 de Setembro é realizado em Santo Antônio das Missões

O dia 7 de Setembro foi comemorado com grande desfile na Av. Prefeito José Nunes de Abreu, em Santo Antônio das Missões. As apresentações tiveram inicio às 14h e teve como tema municipal: “Santo Antônio das Missões – 50 Anos de Vivências, Saberes e Valores”. As embaixatrizes da Exposam, juntamente com a banda do Colégio TBG abriram o desfile.

Representantes de diversos segmentos da sociedade, a exemplo de secretários municipais, autoridades locais, vereadores e comunidade em geral acompanharam o desfile na Plataforma Cívica na Praça Antônio Vicente do Nascimento. A direção, professores e alunos não economizaram na criatividade para dar um colorido especial na avenida.

As comemorações cívicas deste ano foram iniciadas no dia 1º de setembro, com acendimento do Fogo Simbólico da Pátria no Círio Pascal da Igreja Matriz de Santo Antônio das Missões, como forma de valorização e reconhecimento pelo “Ano Jubilar” da fundação da Paróquia Santo Antônio. As atividades foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O desfile foi concluído com o arreamento da bandeira junto ao prefeito Puranci Barcelos.

Foto: Vladson Ajala/Gazeta Missões