Prefeito Felisberto Ferreira presta homenagem ao pastor presidente da CIAPADERGS, durante a primeira reunião promovida no município

“A Administração Municipal de Santo Antônio das Missões, por ocasião de sua ilustre visita e por conta das celebrações do Centenário da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul, presta a devida homenagem ao pastor presidente da Convenção das Igrejas e Pastores da Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Sul (CIAPADERGS) Geraldino da Silva”.

O prefeito Felisberto Ferreira participou na manhã desta sexta-feira, 05/1, da primeira reunião, no município, da mesa diretora da CIAPADERGS, marcando um momento histórico de união e comunhão entre as lideranças religiosas da Fraterna da Região Fronteira Noroeste e Missões.

O evento ganhou ainda mais destaque com a entrega de uma placa de reconhecimento ao pastor presidente da convecção Geraldino da Silva, em honra aos seus serviços dedicados à comunidade. O líder homenageado recebeu a homenagem em meio a aplausos e expressões de gratidão pela sua dedicação exemplar ao fortalecimento da fé e do serviço religioso.