II Seminário sobre o Transtorno do Espectro Autista

Nos dias 20 e 21 de agosto, ocorreu o II Seminário sobre o Transtorno do Espectro Autista - TEA: “Construindo caminhos possíveis”, em São Borja. Representando Santo Antônio das Missões participaram os professores que atuam nas salas de AEE (Atendimento Educacional Especializado) nas escolas municipais, psicóloga e a supervisora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O Seminário foi promovido pela APAE e ministrado pelo professor Dr. Carlos Schmidt da UFSM. Nestes dois dias de seminário foram abordados os temas referentes à contextualização do Autismo, Transtornos do Espectro do Autismo e a família, Autismo e a Inclusão.

Foram temas de muita importância que servirão de suporte para o desenvolvimento do trabalho dos professores que atuam com esta clientela.