SMEC promoverá encontro sobre Educação Inclusiva

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Setor da Educação Especial, estará promovendo nos dias 25 e 26 de agosto o Encontro: "Inclusão – Você também é o protagonista desta história”. O evento será coordenado pelas psicólogas Leticia Gamarra (SMEC), Roselane de Santis, Sara Freitas (NAAB) e Graciele Barcelos (CRAS), aos professores da Educação Infantil, dos anos iniciais do Ensino Fundamental, educadores do AEE, monitores e equipe diretiva das escolas municipais.

O encontro acontece dentro das programações da XXI Semana Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência no período de 21 a 28 de agosto, que tem por objetivo promover o debate, diálogo e reflexões sobre a importância da participação das pessoas com deficiência na sociedade.

Engajados neste propósito que a SMEC organizou dois momentos de discussão voltada a Educação Inclusiva:

Dia 25 de agosto: às 13h30min, o trabalho será desenvolvido com as escolas municipais: EMEI Josefa Ruziscki, EMEF Antônio dos Santos Robalos, EMEF Santo Antônio, EMEF Irineu Barcelos e EMEF Brasil Urbano.

Dia 26 de agosto: às 13h30min, o trabalho será com as escolas municipais: EMEI Francisco Morales, EMEF Deocleciano R. da Silva, EMEF Evilásio J. Ourique, EMEF Maximiano Nenê e EMEF Honorato Bolacel.