Escolhido o logotipo dos 50 anos de Santo Antônio das Missões

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Santo Antônio das Missões lançou no mês de maio o concurso para a escolha do logotipo do slogan: “Santo Antônio das Missões – 50 anos de vivências, saberes e valores”. O concurso foi aberto às escolas municipais e estaduais, participando alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Na semana que passou foi realizada a escolha pela comissão formada pelas professoras: Paola Nunes (formada em Artes); Olga Robalo (formada em Letras) e Clarice do Prado, representando a SMEC (formada em Letras).

Foi escolhido o logotipo da aluna Erica Fernandes Fontella, do 8º ano do Colégio Tolentina Gonçalves Barcelos. A estudante receberá o prêmio nas festividades da Semana do Município, no mês de Outubro.