Prefeitura de Santo Antônio das Missões realiza entrega de kits odontológicos para alunos da Escola Érico Veríssimo

Juntas, Secretarias de Saúde e Educação (SMEC), estiveram na Escola Estadual Érico Veríssimo, na comunidade do Manuã, realizando a entrega de kits odontológicos composto por escova dental, pasta de dente e fio dental.

A distribuição foi feita pela odontóloga Denise da Silva, e a supervisora de Educação Infantil e coordenadora da Educação em relação ao Programa Saúde na Escola (PSE) Carla Machado.

Além da entrega, aconteceu uma conversa informal com os estudantes sobre a forma correta de escovação dental, com demonstrações lúdicas e informações sobre o cuidado com a saúde bucal.

Ao promover essa atividade, as Secretarias Municipais de Saúde e Educação reforçam o compromisso com a conscientização da comunidade escolar sobre a importância de cuidar da saúde bucal e prevenir doenças.