Pontapé inicial no Campeonato Municipal Interfirmas, em Santo Antônio das Missões

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (SMEC), deu início ao Campeonato Municipal Interfirmas, no Centro Comunitário, Desportivo e Cultural Helenive de Oliveira Saratt.

No primeiro dia de competição oito times entraram em quadra. Ao todo são 12 equipes que disputam o campeonato.

Além do prefeito Felisberto Ferreira, o evento contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Vereadores Glasfira Amarante, do juiz de Direito da Comarca local Dr. Walter Wodtlli, promotor de Justiça Dr. Matheus Trindade, delegado de Polícia Civil Dr. Gerson de Assis, secretários e assessores municipais, vereadores, empresários, representantes de instituições locais e membros da comunidade.