Prefeitura de Santo Antônio das Missões inicia abertura da Semana da Pátria com abertura oficial na Plataforma Cívica

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões deu início às celebrações da Semana da Pátria com a abertura oficial realizada na manhã desta sexta-feira, dia 1º de setembro, na Plataforma Cívica Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz).

“Centenário do falecimento de Rui Barbosa – ‘O Águia de Haia’ – é o tema nacional deste ano. “Centenário da Revolução de 1923” tema estadual, e Santo Antônio das Missões: cidadania e progresso” é o tema municipal.

Além do prefeito Felisberto Ferreira, o evento, que teve como objetivo enaltecer os valores cívicos e patrióticos, contou com a participação de autoridades locais, Câmara de Vereadores, representantes de escolas e de instituições locais, e membros da comunidade.

O momento foi marcado por muito orgulho, enquanto todos os presentes se uniam para entoar os versos do Hino Nacional Brasileiro, demonstrando amor e respeito à pátria.

A abertura da Semana da Pátria pela Prefeitura de Santo Antônio das Missões transmitiu uma mensagem de união e amor à pátria, reforçando a importância de valorizar e preservar as conquistas e os ideais que fazem do Brasil.

Desfile Cívico

Na próxima quinta-feira, dia 7 de setembro, ocorre o tradicional Desfile Cívico, na Av. Prefeito José Nunes de Abreu, em frente à Praça da Matriz, com início às 13h30min.