Inscrições abertas para o Cadastro Municipal de Agentes Culturais

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) convida os artistas interessados para se inscreverem no Cadastro Municipal de Agentes Culturais. A ação tem por objetivo cadastrar, conhecer e ajudar os artistas locais.

O município poderá utilizar-se do cadastro para agilizar convocações artísticas, editais, eventos e apresentações, assim como disponibilizá-lo em sítio eletrônico oficial ou para inscrições em projetos de fomento cultural.

Todos os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem se cadastrar, desde que sejam santo-antonienses natos ou detenham endereço fixo na cidade há pelo menos dois anos.

O formulário para cadastro está disponível no link: http://gg.gg/cadastrocultura

Atenção!

Quem já fez o cadastro nos anos anteriores, deverá realizar novamente. Qualquer dúvida ou dificuldade na inclusão dos dados, por favor, entre em contato diretamente com a Secretaria de Educação (de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h) ou e-mail: smec@santoantoniodasmissoes.rs.gov.br ou ainda por telefone: (55) 3367-2000.