Prefeitura de Santo Antônio das Missões compra veículo com investimento de R$ 126 mil para a Educação

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões adquiriu nesta quarta-feira, 10/5, um carro Spin 0km para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O carro foi recebido pelo prefeito Felisberto Ferreira, secretária de Educação Eliane de Oliveira e o coordenador do Transporte e da Merenda Daniel Ferreira.

A compra foi realizada com recursos próprios do município no valor de R$ 126 mil reais e objetiva facilitar o transporte dos profissionais da SMEC, professores e alunos para atividades escolares e extracurriculares.

Com capacidade para até 5 pessoas, o veículo é equipado com ar-condicionado e dispositivos de segurança, como cintos e airbags.

A aquisição do carro faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura vem realizando na área da Educação. Escolas foram ampliadas e reformadas, capacitação de professores, além de novas tecnologias de ensino para garantir que os alunos tenham acesso à educação de qualidade que merecem.

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões acredita que é muito importante ter mais um veículo com essas características, que garantem mais segurança e conforto durante as atividades dentro e fora das escolas.