Dia de socialização do programa “União Faz a Vida” da Escola Evilásio

O prefeito Felisberto Ferreira participou na sexta-feira (02/12) do dia de socialização do programa “União Faz a Vida” na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Evilásio Jacques Ourique. O dia foi de apresentação das atividades realizadas durante o ano letivo de 2022.

O programa “A União Faz a Vida” contribui nos processos pedagógicos e de aprendizagem ao estabelecer uma cultura cooperativa e cidadã, onde escolas, estudantes, professores, famílias e comunidades se assumem como agentes protagonistas de sua trajetória educacional e social.

Em nota, “a escola reconhece o programa como uma ferramenta poderosa para mudar o ambiente da sala de aula, pois ele instiga professores e alunos a buscar e lançar-se em práticas realmente desafiadoras, trazendo, assim, um ganho maior para aprendizagem. A União Faz a Vida promove encontros prazerosos, debates e novas possibilidades, fomentando valiosas práticas de educação”.

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões parabeniza a equipe diretiva, professores, funcionários e alunos pelo excelente trabalho apresentado.