Semana da Pátria é aberta oficialmente em Santo Antônio das Missões

Teve início na manhã desta quarta-feira, dia 1º de setembro, em Santo Antônio das Missões, a abertura da Semana da Pátria em homenagem à Independência do Brasil, celebrada na próxima terça-feira, dia 07.

A cerimônia foi aberta oficialmente com a chegada do ‘fogo simbólico’ conduzido pelo educador físico Robson Holz e os alunos da Escolinha do Professor Robinho, através do projeto “bom de bola, bom de escola”, até a Plataforma Cívica da Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz).

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Felisberto Ferreira, secretários e assessores municipais, vereadores, assim como demais autoridades civis e militares, representantes de entidades, diretores, professores, alunos e população em geral.

O fogo foi aceso no dia 17 de agosto, na cidade de São Borja, e guardado no 3º Pelotão da Brigada Militar até essa quarta-feira.