Anita Garibaldi: entrega da premiação do concurso de redação

Na manhã desta sexta-feira, dia 27, ocorreu a entrega da premiação do Concurso de Redação Bicentenário de Anita Garibaldi. Uma promoção do Grupo de Mulheres “Anas e Anitas”, com apoio da Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O concurso de redação faz parte da 2ª ação do grupo, e teve o intuito de divulgar a memória e o legado de Anita Garibaldi no meio escolar, além de incentivar a produção literária e a leitura dos alunos. O público alvo foram estudantes do 6º ao 9º ano das escolas da rede municipal de ensino.

A entrega da premiação aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura, com a presença do prefeito Felisberto Ferreira, integrantes do governo municipal e membros do Grupo “Anas e Anitas”.

Os alunos vencedores foram da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sub-prefeito Deocleciano Rodrigues da Silva:

- 1º Lugar: Helena Maciel Araújo;

- 2º Lugar: Amilly Konzen Ribas;

- 3º Lugar: Gabriela Sabino Gamarra.