Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe visita do Consultor de Turismo do SEBRAE e AMM

Nesta quarta-feira, dia 04 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e o Conselho Municipal de Turismo receberam na Sala de Reuniões da Prefeitura de Santo Antônio das Missões a visita do consultor de Turismo do SEBRAE e Associação dos Municípios das Missões (AMM) Carlos Augusto, juntamente com o casal de fotógrafos Marconi Flach e Marcia Stock.

Durante a manhã o consultor Carlos Augusto explanou um pouco da história das Missões, falou de seu trabalho com o Turismo - tanto no Brasil como no exterior - e se colocou a disposição para auxiliar o município na construção do Plano Municipal de Turismo e Plano Municipal do Conselho do Turismo. Ele retornará a cidade ainda no mês de agosto para dar sequência ao trabalho e fortalecer a importância desse setor para a geração de renda ao comercio local.

Durante todo dia a equipe da SMEC e empresários do setor privado acompanharam os fotógrafos em visitas no município. Os registros foram feitos nos campos do Itaroquem, ou seja, suas paisagens as ovelhas, assim como cercas de pedras, o artesanato da família Camargo, a Fábrica de Facas, visita ao Port Hotel e o Café Missioneiro.

Fonte: Graziele Dutra da Silva/Supervisora do Museu