Aberto o período de inscrições e renovação do transporte escolar das escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) informa que no mês de fevereiro estará aberto o período para inscrição ou renovação do cadastro de estudantes que precisam do transporte escolar, em Santo Antônio das Missões.

Os interessados deverão procurar o Departamento do Transporte Escolar, localizado no prédio da Prefeitura, das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira, apresentando documento de identificação do aluno e do responsável (CPF, RG ou Certidão de Nascimento) e comprovante de residência.

De acordo com a SMEC, poderá ingressar na sala uma pessoa por família com o uso obrigatório de máscara de proteção facial, respeitando os protocolos sanitários. Devido à pandemia, foi necessário definir datas por escolas para que não ocorram aglomerações.

Segue abaixo o cronograma:

- EMEI Francisco Morales: inscrições de 01 de fevereiro a 03 de fevereiro de 2021;

- EMEI Josefa Ruzycky: inscrições de 04 de fevereiro a 08 de fevereiro de 2021;

- EMEF Deocleciano Rodrigues da Silva: inscrições de 09 de fevereiro a 11 de fevereiro de 2021;

- EMEF Evilásio Jacques Ourique: inscrições nos dias 17 de fevereiro e 18 de fevereiro de 2021;

- EMEF Antônio Robalos: inscrições nos dias 19 de fevereiro e 22 de fevereiro de 2021;

- EMEF Santo Antônio: inscrições de 23 de fevereiro à 25 de fevereiro de 2021.

Atenção:

Pais ou responsáveis por alunos matriculados em escolas do interior deverão procurar, diretamente, os diretores e realizar o cadastro dos alunos na própria escola. Dúvidas ou mais informações podem ser sanadas pelo telefone (55) 3367-2000, ramal 223.