Dia 05 de dezembro: Caminhada pela Acessibilidade em Santo Antônio das Missões

• O início ocorrerá às 08h30min, pelas ruas da cidade.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/11/2019 às 09:14   |   Imprimir

A VI Caminhada pela Acessibilidade será no dia 05 de dezembro, com concentração em frente à Prefeitura de Santo Antônio das Missões. O tema deste ano é “Caminhando juntos chegaremos a um lugar melhor para todos”. O objetivo é defender os direitos das pessoas com deficiência.

O início ocorrerá às 08h30min, pelas ruas da cidade. Conforme a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), organizadora do evento, o percurso será pela Rua Adriano Dorneles, passando em frente ao Colégio TBG, prosseguindo pela Av. Florduarte José Marques, dobrando na rótula da Rua Ricardo Santiago de Godoy e finalizando na Escola Especial Sol Nascente/Apae.

O evento também conta com o apoio do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (COMPED) e da Apae de Santo Antônio das Missões. Faça o seu cartaz e venha participar!

Imagem ilustrativa/internet