Realizado a abertura da Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência

Foi realizado hoje (21), com a presença do prefeito Puranci Barcelos e da vice-prefeita professora Izalda Boccacio, a abertura da Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Santo Antônio das Missões.

Em homenagem ao Dia do Educador Especial, comemorado amanhã, 22, os organizadores homenagearam as profissionais que começaram a caminhada da educação especial no município. O papel do educador especial é além ao ato de ensinar, participando na construção e na efetivação de uma política pública de qualidade plena e pela consolidação de uma sociedade mais inclusiva.

A abertura oficial da semana contou com apresentação dos alunos da Escola Especial Sol Nascente/Apae e do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da rede municipal.