Santo Antônio das Missões recebe 172º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência

Santo Antônio das Missões sediará mais uma edição do Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades.

O 172º, uma parceria entre Prefeitura (Educação), Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPEDE), COREDE Missões e Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COEPEDE), acontecerá no dia 09 de julho, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), também apoiadora do evento.

O fórum é promovido pela Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS), e objetiva proporcionar um espaço de discussão referente às políticas públicas mediante a participação da sociedade, a descentralização e universalização de ações que garantam o acesso aos direitos constitucionais e cidadania das pessoas com deficiência.

Para participar do fórum é preciso fazer inscrição no site www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br até o dia 08 de julho (segunda-feira).