Concluído com sucesso os cursos de Auxiliar Administrativo e Automaquiagem

Na quinta-feira, dia 07 de março, foi finalizado os cursos de Auxiliar Administrativo e Automaquiagem, coordenado pela Sinopse de São Luiz Gonzaga em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio das Missões. O objetivo da oferta foi desenvolver um projeto social com a possibilidade de cursos gratuitos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), os cursos iniciaram no dia 16 de janeiro deste ano, com a participação de 140 alunos divididos em quatro (04) turmas.

A secretária de Educação Gladis Miranda, afirma que durante as aulas os alunos se dedicaram e aprenderam muito. “Através dos cursos foi possível desenvolver novas habilidades e competências, adquirindo maiores conhecimentos na vida profissional. Parabenizo a todos”.

Foto: Gladis Miranda/Secretaria Municipal de Educação