Abertura do Carnaval 2019 em Santo Antônio das Missões

Com a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, Santo Antônio das Missões realizou a abertura do Carnaval com o tema “Carnaval 2019: A Festa É Especialmente Para Você”.

A abertura oficial foi feita pelo prefeito Puranci Barcelos, e um grande número de pessoas tomaram conta da Avenida Florduarte José Marques. Além da vice-prefeita professora Izalda Boccacio, a festa também contou com a presença de secretários e assessores municipais que compõem o governo municipal.

Blocos carnavalescos e foliões santo-antonienses e das cidades vizinhas puderam acompanhar a excelente organização e programação promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Neste ano, ainda haverá a opção do Carnaval à tarde, no 1º Folia Kids da Escola Municipal de Educação Infantil Josefa Ruzycki.

Apoio

A Secretaria de Educação agradece o apoio do Supermarcado Dosul, e dos Restaurantes Parada 33, Papa Léguas, Simples Restaurante e Beto Lanches.