Cursos gratuitos foram iniciados em Santo Antônio das Missões

O Curso Sinopse em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio das Missões está desenvolvendo um Projeto Social com cursos gratuitos de Automaquiagem e Auxiliar Administrativo. As aulas tiveram inicio nesta quarta-feira, 16, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santo Antônio.

A secretária municipal de Educação e Cultura Gladis Miranda deu boas vindas às turmas e falou sobre a parceria realizada entre o Curso Sinopse e a Administração Municipal, que tem por objetivo capacitar jovens e adultos da comunidade trazendo a oportunidade de realização de cursos gratuitos.

Os cursos serão realizados em cinco encontros. As turmas de Auxiliar Administrativo e Automaquiagem foram divididas devido ao grande sucesso nas inscrições. Ao todo, foram realizadas 140 inscrições.  As aulas serão realizadas nas quartas-feiras, dividas em quatro turmas: duas terão aulas das 19h às 20h30min e as demais das 20h30min até às 22h.