Chegada do Papai Noel abre a programação do Natal 2018 em S.A Missões

A chegada do bom velhinho marcou a abertura oficial do Natal 2018, nesta segunda-feira, 10, em Santo Antônio das Missões. Muitas crianças, acompanhadas dos pais, foram até a Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz) esperar a chegada do Papai Noel.

Veja mais fotos

Antecedendo a chegado do Papai Noel, houve diversas apresentações com a Escola Especial Sol Nascente (Apae), Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio dos Santos Robalos, Bento Barcelos de Souza, Cia de Dança Compasso, Grupo de Catequizandos da Igreja Católica, Natally Machado Lopes e o Coral de Jovens Casais da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O evento também contou com o sorteio do Programa Educação Fiscal 2018. O programa foi desenvolvido durante este ano pelas Secretarias Municipais da Fazenda e Educação (SMEC). A cada R$ 100 reais em notas fiscais do comércio local contendo o CPF do contribuinte, o cidadão obtinha o direito a uma cartela para concorrer aos seguintes prêmios: 01 ar condicionado Split (9 mil btus), 01 TV 32 polegadas e 01 smartphone aos alunos da rede municipal de educação.

A partir de quarta-feira, 12, a Casa do Papai Noel será aberta ao público, das 20h às 22h, até o dia 22 de dezembro. Conforme a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, organizadora do evento, haverá nesses dias o tradicional passeio de Dindinho.