Prefeitura realiza melhorias na sala de AEE da Escola Deocleciano Rodrigues da Silva

A Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Escola Municipal de Ensino Municipal (EMEF) Deocleciano Rodrigues da Silva passou por reformas visando maior segurança, comodidade e acessibilidade dos alunos que frequentam este espaço.

Dentre as reformas realizadas foram incluídos conserto na cobertura, substituição do forro e do piso, bem como a pintura. A reforma foi realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), o qual prima em seu trabalho pelo melhor atendimento a todos os alunos que buscam por vaga na rede municipal.

Com estas melhorias somadas a tantas outras que já foram investidas nesta sala, assim como nas demais salas de AEE, envolvendo aquisição de jogos pedagógicos, material didático, adequação de um sanitário nas escolas que possuem salas de recursos multifuncionais, colocação de corrimão, concessão de profissional de apoio, formação de professores e monitores, fica claro que todas elas somadas ao processo pedagógico e o trabalho contínuo das salas de recursos multifuncionais, visa fomentar a promoção da acessibilidade e um atendimento de qualidade as necessidades específicas dos estudantes no âmbito da acessibilidade.