Com bolo de 53 metros, Santo Antônio das Missões encerra comemoração de seu aniversário

Depois de vários dias de diversas atividades, o município de Santo Antônio das Missões finalizou sua programação em comemoração aos 53 anos de emancipação político-administrativa. Mais uma merecida comemoração de aniversário e de agradecimento à população santo-antoniense.

Veja as fotos aqui

Apesar da chuva que caiu durante o show de May Vargas, um bom público não saiu da Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz). Todos os participantes puderam degustar o tradicional bolo de aniversário, com 53 metros.

Para a prefeita em exercício professora Izalda Maria Barros Boccacio, os munícipes são os verdadeiros merecedores das homenagens de agradecimento por parte da Administração Pública Municipal. “Juntos, cada um a sua maneira, buscamos a superação de dificuldades e concretização de sonhos”. Ela também agradeceu a parceria e espírito solidário de todos os envolvidos no evento.

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões parabeniza a todos que diariamente cumprem seu papel, contribuindo consigo mesmo, com sua família, com as instituições em que participam, com seu bairro e seu rincão. O Executivo também agradece aos patrocinadores: Banrisul (O grande banco do sul), Cermissões (A luz das Missões), Câmara Municipal de Vereadores e apoio cultural da Emater/RS.