SMEC promove Fórum Temático “Adolescência Sadia”

O prefeito Puranci Barcelos participou na manhã desta quarta-feira, 01, do Fórum Temático “Adolescência Sadia” promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), com apoio das Secretarias Municipais da Saúde e Assistência Social. A atividade ocorreu no Salão de Eventos do Colégio Tolentina Barcelos Gonçalves (TBG).

O projeto Adolescência Sadia foi desenvolvido nas escolas municipais em 2013. Neste ano, devido às discussões envolvidas na Rede de Apoio a Escola (RAE), considerou-se necessário retomar este trabalho nos educandários de Santo Antônio das Missões.

De acordo com a SMEC, as escolas municipais Antônio dos Santos Robalos, Deocleciano Rodrigues da Silva, Evilásio Jacques Ourique e Santo Antônio estão desenvolvendo trabalhos relacionados a esse projeto no primeiro semestre. Essas ações tem a pretensão de continuar no segundo semestre de 2018.