EMEI Josefa Ruzycki comemora inauguração das novas dependências e melhorias

O prefeito Puranci Barcelos participou da cerimônia de inauguração das novas dependências e comemoração dos 25 anos de legalização da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Josefa Ruzycki. O evento foi prestigiado por pais, alunos, professores, representantes do governo municipal e comunidade, além de funcionárias da unidade de ensino.

Formada por uma equipe de 25 integrantes, entre professoras, funcionárias e estagiárias, a EMEI, atualmente, possui matricula de 46 estudantes, realizando atendimento em turno integral, com transporte escolar oferecido pela Prefeitura de Santo Antônio das Missões.

Desde 2013, a escola está sob a direção da professora Olga Robalo, que estabeleceu como visão tornar a Escola Josefa Ruzycki referência em qualidade na educação infantil no município.

Para tornar a solenidade ainda mais especial, os convidados puderam acompanhar uma apresentação especial com os formandos deste ano - turma do Berçário 3 – com a coreografia da música “Pipoca”, o maior hit do momento para as crianças.

Logo após, também foi realizado o descerramento da placa de inauguração e a abertura das portas do Salão de Atividades para receber todos os visitantes ao som do violino de Abener Robalo.