2ª reunião “Trocando ideias”

Na última sexta-feira, 02, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizou a 2ª reunião “Trocando ideias 2015”, em Santo Antônio das Missões. Participaram das atividades, os professores do pré-escolar A e B das escolas municipais da cidade, do interior e da APAE. Durante o encontro, a supervisora da Educação Infantil professora Clarice do Prado, apresentou sugestões de jogos pedagógicos aos educadores.

Neste dia, os profissionais de educação falaram sobre suas práticas em sala de aula, apresentaram sugestões e modos diferentes de trabalhar com um mesmo jogo.

Os encontros são momentos de trocas e de transformações, onde as informações viram conhecimentos e vivências viram experiências, tornando-as realidades.

Por Tardelli Portela – assessor de imprensa da Prefeitura de SAM

Fonte: SMEC