Matrículas: Programa de Qualificação Profissional

Fazer cursos é importante mesmo para o profissional que está trabalhando. Atualmente está mais demorado achar uma vaga, não só por causa da crise, mas muitas vezes, porque falta candidato com a qualificação exigida. A.D.I. Cursos Profissionalizantes e Prefeitura Municipal entendem que não adianta ter apenas a formação básica, então com apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria da Agricultura trouxe para Santo Antônio das Missões o Programa de Qualificação Profissional. A parceria foi realizada nesta terça-feira, 15, no Gabinete do prefeito Puranci Barcelos.

Conforme a A.D.I, a proposta visa realizar cursos de qualificação profissional com aulas no município de Santo Antônio das Missões para que viabilize a entrada no mercado de Trabalho. As matriculas estarão abertas no período de 28 de setembro e 08 de outubro na Escola Municipal Santo Antônio, para os seguintes cursos: Aux. Agronomia, Aux. Agropecuária, Aux. Veterinária e Pet Shop, Aux. de Farmácia e Técnicas Administrativas e Comerciais. Faça seu currículo crescer, venha fazer parte desta oferta!