Prefeitura de Santo Antônio das Missões adquire veículo 0 km para a Assistência Social

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões investiu na compra de um veículo 0 km no valor de R$ 91.199,99 para a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de ampliar e melhorar os serviços oferecidos à população.

A compra foi realizada com recursos próprios do município, demonstrando o compromisso da Administração em investir no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Essa iniciativa faz parte do compromisso da Prefeitura em promover o bem-estar social e garantir o acesso aos direitos básicos da população mais necessitada.

O novo carro irá reforçar a frota da Secretaria de Assistência Social, possibilitando o deslocamento mais ágil e seguro dos profissionais responsáveis pelos programas e projetos sociais.