Tradicional Carnaval de rua em Santo Antônio das Missões foi um sucesso! Segurança reforçada garante segurança

O tradicional Carnaval de rua em Santo Antônio das Missões foi um sucesso, reunindo alegria, música e muita diversão para todos os foliões. O evento, promovido pela Prefeitura, contou com a participação entusiasmada da comunidade, que se uniu para celebrar uma das festas mais animadas do ano.

Uma das atrações foi a escolha das Rainhas e do Rei Momo, que representarão o espírito carnavalesco na cidade. Na categoria mirim, Fabricia Flores Nunes; categoria infantil, Raiane Druzian de Godoys; categoria juvenil Kauane Goulart dos Santos; e o Rei Momo Lidiano Dal Molin Malvera, foi o coroado.

Além das atrações, a segurança foi uma prioridade durante todo o evento. O reforço policial, com a presença de policiais militares, Polícia Civil e PRF, garantiu que os foliões pudessem se divertir com tranquilidade e segurança, contribuindo para que o Carnaval fosse uma festa marcada pela responsabilidade e pelo respeito.

Com isso, o Carnaval de rua em Santo Antônio das Missões foi mais uma vez um sucesso, mostrando a força e a alegria da nossa comunidade em celebrar essa festa tão tradicional.

Entre os ilustres presentes estavam o prefeito Felisberto Ferreira, o juiz da Comarca local Dr. Walter Wodtli, o promotor de Justiça Dr. Matheus Trindade, delegado de Polícia Civil Dr. Gerson Assis, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Cristiano Nunes, o comandante do 3º Pelotão da Brigada Militar Nelson Cattelan, e da presidente do Conselho Tutelar Oldeize Boccacio. A Prefeitura agradece a participação de todos!