Digitaliza Brasil: entrega dos kits digitais gratuitos em Santo Antônio das Missões

Assistir TV com melhor qualidade de som e imagem será a realidade de muitas famílias em Santo Antônio das Missões. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início nesta terça-feira, 13/9, a entrega dos kits digitais composto por antena e conversor com controle remoto.

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões aderiu ao programa Digitaliza Brasil em 2021, com o objetivo de garantir que todas as famílias tenham acesso a esses recursos digitais.

O prefeito Felisberto Ferreira esteve conferindo a entrega dos equipamentos que estão sendo realizadas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) com agendamento prévio para proporcionar um atendimento ágil.

A TV Digital terrestre é um serviço aberto e gratuito que proporciona qualidade de som e imagem superior à da TV analógica, além de permitir a recepção em dispositivos móveis, como celulares, e a interatividade, inclusive por meio da integração com conteúdo de internet.