Prefeitura de Santo Antônio das Missões anuncia aumento nos valores do incentivo do Programa SuperAção

O valor do Programa SuperAção vai aumentar. Nesta segunda-feira, 07/8, o prefeito Felisberto Ferreira assinou o decreto que autoriza o aumento para R$ 600 reais para cada integrante.

O valor do benefício era de R$ 350, agora, com o aumento, passará para R$ 600, que será disponibilizado na seguinte forma: R$ 300 em alimentos (cesta básica ou cartão programa social) e R$ 300 reais em moeda corrente.

Esse aumento demonstra o compromisso da Administração Municipal em garantir melhorias na alimentação, dignidade e mais bem-estar às famílias que foram representadas no sorteio realizado, nesta manhã, na Sala de Reuniões da Assistência Social.

Além disso, a medida também contribui para o fortalecimento da economia local, uma vez que o valor será utilizado no comércio municipal.

Diante da excelente notícia anunciada, os beneficiários comemoram a agradeceram a atual gestão administrativa pelo comprometimento em melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Em seu discurso, o prefeito Felisberto Ferreira, reafirmou o seu compromisso em promover mais melhorias na vida dos cidadãos santo-antonienses.

SuperAção

O Programa Municipal SuperAção tem por finalidade o aprendizado de competências da atividade profissional e a contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento e o crescimento do beneficiário para a vida cidadã e para o trabalho.