Dia dos Avós!

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a todos os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e seus convidados que participaram da ‘Tarde dos Avós’ da Assistência, nesta semana.

Agradecemos as autoridades presentes e as parcerias firmadas com a Sicredi, Emater e Setor de Meio Ambiente, os quais se fizeram presentes com informações aos participantes.

Você sabia que a Assistência Social oferece diversas ações para esse público? Dentre as atividades desenvolvidas, destacam-se: encontros semanais com a realização de dinâmicas e rodas de conversas, onde são trabalhadas questões referentes a essa faixa etária, e a prevenção de possíveis situações de vulnerabilidade e fortalecimento de vínculos.

Se você tem interesse em participar das atividades deverá contatar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As ações são para o público da 2ª e 3ª idade!